Sociedade ON
PUBLICIDADE320×100
Voltar
Home/Política/Prefeito anuncia novas metas de mobilidade para os próximos anos
Políticahá 16 horas

Prefeito anuncia novas metas de mobilidade para os próximos anos

Em coletiva de imprensa, gestor detalha investimentos em faixas exclusivas e ampliação da frota de ônibus elétricos.

Publicado 25/06/2026
Prefeito anuncia novas metas de mobilidade para os próximos anos

O prefeito de Salvador anunciou um robusto plano de investimentos em mobilidade urbana sustentável. A meta é integrar novas ciclovias e aumentar a frota pública de ônibus 100% elétricos em operação nos principais corredores de tráfego.

Ouvindo
Rádio Sociedade da Bahia