Políticahá 16 horas
Prefeito anuncia novas metas de mobilidade para os próximos anos
Em coletiva de imprensa, gestor detalha investimentos em faixas exclusivas e ampliação da frota de ônibus elétricos.
Publicado 25/06/2026
O prefeito de Salvador anunciou um robusto plano de investimentos em mobilidade urbana sustentável. A meta é integrar novas ciclovias e aumentar a frota pública de ônibus 100% elétricos em operação nos principais corredores de tráfego.

